and then i was like whaaaat

25 jun

Coisa mais irritante do que ler blog e perceber que o desgraçado te prende por horas só pq o tal dono escreve bem? To indo fazer intercâmbio daqui 2 meses (whaaaaaaaaaat) e fico lendo blog sobre maternidade, vai entender.

Depois eu tento fazer download de um vídeo do youtube em que um coral qualquer canta a peça que estou estudando mas que estou com preguiça de efetivamente LER e então quero apenas OUVIR E DECORAR. Professora disse que o solo é pra ser cantado por um anjo, mas eu tenho cá a impressão de que a mulher do coral parece mais um robô saido de um episódio de Futurama. Só me resta tentar fazer melhor, do topo da minha prepotência, só que não. – eu falei que canto mal no último post? oi, quê? O fato é que estou há uma hora fazendo esse download, que fica variando entre 1 e 2 horas restantes, mistério.

Versão em alemão: Was ist das denn?

Deixe um comentário