Variedades

27 nov

Nessa sexta feira, 23 de novembro, fui com meus amigos no show do Garbage!!! Foi uma coisa linda! Não ficamos horas na fila e ainda assim ficamos super perto do palco (na seguda/terceira fila). Conseguimos ver tudo de pertinho, com direito a Shirley Manson nos olhando diretamente nos olhos 😀 As pessoas também não ficam se esmagando nem te empurrando, como seria normal no Brasil. Eu sai de onde estava por um momento antes do show começar e quando voltei fiquei morrendo de vergonha de pedir pra passar na frente das outras pessoas que apareceram, mas o piá notou minha comunicação com meus amigos e me mandou passar, além de se oferecer para tirar uma foto da gente. (alguém tem que falar como os franceses são gente boa.)

Stupid girl, all you had you wasted. 

No fim de semana fiz uma viagem com o coral da universidade. Fomos para uma casa de retiros, digamos assim, numa montanha chamada Parménie, que fica em Izeaux, uma cidade bem pequeninha. De carro a viagem é super rápida, apenas uma hora do centro de Lyon.  Na estrada vi os Alpes, e é realmente muito bonito!

Ficamos lá sábado e voltamos às 15h do domingo, já que estava chovendo e então não dava para fazer uma caminhada. Achei uma pena, mas voltaremos lá em abril, quando o tempo supostamente já está bom.

Manhã de domingo. Névoa vinda do além se misturando às nuvens.

O tempo que passei lá foi muito agradável. Além de ensaiarmos dois dias seguidos, o que ajuda muito, foi uma oportunidade de conhecer as pessoas que fazem parte do grupo. Temos ensaio apenas uma vez por semana, numa quarta a noite, todos estão cansados e mal temos tempo de conversar nos 15 minutos de intervalo. Além disso, é natural que a gente se aproxime mais das pessoas que estão ao nosso redor enquanto cantamos, então tinha vários homens nesse fim de semana que eu nunca tinha nem visto! hehehehe. Nos divertimos muito, conversamos, comi mexirica, me explicaram coisas sobre a política francesa, várias coisas. Um momento que eu adorei foi no fim da janta de sábado, quando do nada as pessoas começaram a cantar uma música que eu obviamente desconheço, mas é tipo uma coisa medieval sobre comer e ir para a batalha. Lágrimas de emoção pela beleza do momento. Praticar francês também não foi nada mal.

Já na residência André Allix, continuamos tendo surpresas desagradáveis com uma frequência assustadora, o que levou as pessoas a fazerem isso:

Por favor, mantenham os banheiros limpos. Acho que o resto é auto explicativo.

De resto, estou frustrada pela falta de músicas para ouvir, já que o torrent é bloqueado aqui. Se quiser baixar qualquer coisa, tenho que ir no Mac Donalds, oq eu TENHO QUE EVITAR, visando minha saúde e estética. Então ainda não consegui ouvir o novo cd do Bat for lashes (o dó). Fica aqui o vídeo de All your Gold de qualquer forma:

Enfim.

Anúncios

3 Respostas to “Variedades”

  1. claudia 27 de novembro de 2012 às 11:10 AM #

    Delícia de fim de semana!

  2. Mariana Rovida 14 de dezembro de 2012 às 2:47 AM #

    Morri com o pas de merde. Pensei em mil piadas sobre isso. Usarei sempre se descobrir a pronuncia.

    • stehzero 14 de dezembro de 2012 às 12:12 PM #

      hahahaha
      é assim
      Pá de mérrrd

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: